Saiu na mídia! Franquia da NaniSound inaugura 1ª franquia em São Paulo-SP

Coquetel de será no dia 14 na unidade de Santana, na zona Norte de São Paulo/SP; rede oferecerá R$ 50 de desconto em serviços acima de R$ 300.

A Nani Sound, franquia de acessórios e estética automotiva, anuncia para o próximo dia 14 a inauguração da unidade de Santana, bairro da zona Norte de São Paulo/SP. Na ocasião, haverá um coquetel aberto para clientes, franqueados, empreendedores e parceiros comerciais. As fornecedoras do ramo automotivo VPX Brasil e Gyeon Brasil, nacionalmente reconhecidas, também estarão no local.

“Além disso, vamos oferecer condições especiais, como R$ 50 de desconto em serviços acima de R$ 300”, comenta Ananias Oliveira Filho, ou Nani, fundador da marca.

Desde janeiro de 2022, a Nani Sound faz parte do pool de marcas do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no ramo. “A parceria veio para impulsionar o negócio da Nani Sound, que já era reconhecido pela sua qualidade ímpar. Através do franchising, temos capacidade de levar o negócio para todo o Brasil”, afirma Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes.

Em 2022, a franquia Nani Sound estima alcançar 50 unidades, com foco em municípios a partir de 100 mil habitantes. Para além da loja inaugurada na capital paulista, uma nova unidade está prevista para abrir em breve no bairro Tatuapé.

Para se tornar um franqueado da Nani Sound, o investimento inicial é de R$ 180 mil. O prazo médio de retorno é entre 18 e 24 meses.

Raio X da rede de franquia
Investimento total (capital para instalação, de giro e taxa de franquia): R$ 180 milTaxa de franquia: R$ 59.900,00 milCapital de giro: entre R$ 20 mil e R$ 35 milÁrea para instalação: a partir de 100 m²Tipo de negócio: loja de acessórios e estética automotivaAno de fundação: 2009Ano de fundação do franchising: 2021Número médio de funcionários por franquia: 6Número de unidades próprias: 4Número de unidades franqueadas: 6Royalties: 6% sobre o faturamento brutoTaxa de publicidade: 1,5 % sobre o faturamento brutoFaturamento da unidade: acima de R$ 80 milLucro médio mensal: 25% sobre o faturamento brutoPrazo para retorno: entre 18 e 24 meses.

Sobre a Nani Sound

Fundada em 2008 por Ananias Oliveira Filho, ou Nani, a Nani Sound é uma franquia especializada em som, acessórios, instalações e estética automotiva, com quase 15 anos de atuação no mercado. A rede conta com quatro unidades próprias e cinco franquias. Até o fim deste ano, a Nani Sound projeta 50 lojas.

Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding multissetorial de franquias fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 28 anos de atuação no segmento, reconhecido no mercado como o “professor franquia” e o “franqueador das celebridades”, tendo como sócias Ana Hickmann e Sabrina Sato. Atualmente, o Grupo conta com as marcas Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Odonto Special, Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, Nani Sound e a Rede Elétrica Solar.

Fonte: suafranquia.com