A Nani Sound, franquia de acessórios e estética automotiva, anuncia a inauguração de três unidades em novembro: em Mogi das Cruzes (SP) e nos bairros de São Miguel Paulista e Vila Mariana, em São Paulo.
“Com o Grupo Kalaes, iniciamos no formato franquia no começo deste ano e já são mais de 20 unidades comercializadas. Em breve estaremos em Brasília e Cascavel, no Paraná”, diz Ananias Oliveira Filho, ou Nani, fundador da marca.
Desde janeiro de 2022, a Nani Sound faz parte do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no ramo. “Até o final do ano, projetamos faturar R$ 6 milhões e expandir nossa presença fora do estado de São Paulo”, afirma Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes.
O segmento de serviços automotivos está em ascensão no mercado de franquias. De acordo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), houve um crescimento de 11,3% apenas no segundo trimestre de 2022, em relação ao mesmo período em 2021.
Entre os serviços oferecidos pela Nani Sound estão aplicação de película automotiva, polimento, higienização, envelopamento, instalação de central multimídia, e outros.
Para se tornar um franqueado da Nani Sound, o investimento inicial é de R$ 180 mil. O prazo médio de retorno é entre 18 e 24 meses.
Fonte: mapadasfranquias.com.br