São Paulo (SP) – O Grupo Kalaes, holding multissetorial de franquias, anuncia sociedade com a empresa Nani Sound, de acessórios e estética automotiva. Fundada em 2008 por Ananias Oliveira Filho, ou Nani, a marca estreia no formato franchising, com cinco franquias já comercializadas no primeiro mês de atuação, em março.
A Nani Sound é uma empresa especializada em som, acessórios, instalações e estética automotiva, com quase 15 anos de atuação no mercado.
“A Nani Sound é uma marca já estabelecida e reconhecida no mercado automotivo pela qualidade dos serviços. No franchising, vamos expandir esse modelo de negócio de sucesso para todo Brasil”, afirma Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding com 28 anos de experiência no setor.
“Para fazer da Nani Sound uma marca nacional, com a mesma qualidade, entendemos que o caminho era seguir pelo franchising, e ninguém melhor do que o Grupo Kalaes para realizarmos este sonho”, comenta Nani.
Em 2022, a franquia Nani Sound estima alcançar 50 unidades, com foco em municípios a partir de 100 mil habitantes. Duas unidades já estão previstas para inaugurar entre abril e maio, uma no Tatuapé e outra em Santana, ambas na Capital de São Paulo.
Para se tornar um franqueado da Nani Sound, o investimento inicial é de R$ 180 mil. O prazo médio de retorno é entre 18 a 24 meses.
Fonte: canalexecutivoblog